Eu!

...

5 de julho de 2006

Abruptamente...

nao, na verdade não foi abruptamente, mas talvez 29 longos dias possa ser considerado algo abrupto para a idade desse nosso planeta. Ele pode ser a conta máxima do mês de fevereiro mas só acontece de 4 em 4 anos. Não falo de 1, 10, 20 segundos ou minutos, mas 29 dias, a conta certa para uma situacao incerta. Logo pra ti, cheio de planos e estratégias, 29 dias.
Acabou as 23:59 de ontem, hoje já faz 1 mês, já tem nome esses dias q vi as coisas caindo, aos poucos, uma a uma. Como se o tempo fosse golpeando e soltando lascas de uma madeira velha até q vai ficando fina e perdendo a força.
No primeiro baque, foi como se não sentisse, mas as coisas vão indo, nos primeiros dias uns fortes, mas seguros e constantes, depois vai aparando os lados, como se tirando a seiva e no fim dois, fortes e seguros abalaram a estrutura.


--------------------------------------------------------------------------------------------------



Na noite de ontem, vimos fotos, tomamos sorvetes, comemos biscoitos q lembravam os dias fartos da infância, cinco adultos vendo TV e rindo juntos. Fazia tempo que não me sentia em casa novamente. O riso escondia uma dor, decerto, mas existia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Olha que com adubo essa terra pode dar bons frutos, diria uma pessoa que entende disso. Vejamos as sementes que nela cairão.