Eu!

...

27 de janeiro de 2005

MST(eto)

Nessa semana em 2 dias larguei o Movimento dos Sem Teto, não, não me mudei nem sai de casa. Mas agora a Siará e a Nichos tem sede!
Nos se garantimo-nos!

23 de janeiro de 2005

amnésia, deve ser amnésia, é, é isso ai

p.:s,1 - alguem me lembre o q fiz essa noite
ps2: lembro mercado dos pinhos, lembro orbita
play station3 - e vaila, vou pra olinda no carnaval!!!
krai.. o q tou fazendo ainda bêbo na net!

21 de janeiro de 2005

Deus nos acuda


"Maria Escandalosa desde criança sempre deu alteração
Na escola não dava bola só aprendia o que não era da lição
Depois a maria cresceu, juizo que era bom encolheu..."

Rapaz, pense q tou ficando viciado nessa novela.
Vida de noveleiro é foda!
É muita falta de noção, agora Bábara Silveira Bueno (Baby Bueno); Gloria Menezes está brigando com Carmem Verônica - Xena e truando zuada de galinha cacarejando. Muito comedia!
As roupas daquela época, meu deus! O pior é que o povo se vestia daquele jeito!


20 de janeiro de 2005

e se voce saisse da minha cabeça por um minuto?

Eu juro, não sabia que ia ser assim, te escolher parecia difícil mas foi inevitável, como se o destino tivesse escrito.
Quisera eu estar, seria mais fácil pra todo mundo, eu não me culparia tanto.
Mas me diz como agir agora se eu ainda não sou o dono totalmente da situação, se a cada noite que vou dormir eu tenho dúvidas e mais dúvidas e fica tudo girando, as vezes eu penso uma coisa e dois minutos depois eu penso que poderia ser um pouco diferente.
E eu fico assim, te levando para onde eu vou, como se já não pudessemos mais nos separar. É no ônibus, em casa, no meio da rua, as vezes falando sozinho, as vezes escrevendo mensagens no celular, salvando e nunca mandando.
É transitório, sei. Daqui a uns dias eu falarei de ti e serei feliz, serão só lembranças de quantos meses estivermos juntos.
Eu queria que pudesses falar, dizer pra eu não me preocupar tanto assim, levar tudo menos a sério e pra eu saber dividir meu tempo, como todo mundo fala.
Mas queres e pareces que gostas de ser assim, enquanto isso eu me pergunto... e se você saisse da minha cabeça por um minuto?

17 de janeiro de 2005

34 almas...

O céu está em festa, os santos agradecem, os anjos cantam em sua maravilhosa harmonia, os que estão por lá todos recebem as almas salvas na tarde de hoje.
E minha mãe diz: "eu sabia que um dia ele iria criar coragem e arrumar aquele xiqueiro que costuma chamar de quarto!"
Eu acho que tou largando do vício... deve ser bom pra mim.

12 de janeiro de 2005

Vai chover, de novo, vi na tv...


Larguei o mundo dos desorientados. Na manhã de hoje (ontem) tive minha primeira orientação do meu mais novo tema (se tivesse uma catraca q marcasse qtas vezes eu ja mudei ela ja tinha era quebrado).
Pois sim, pela primeira vez eu consegui visualizar a monografia feita. Estranho isso!
Só não consegue ser mais estranho do que eu andar pra cima e pra baixo com uma agenda e ficar me organizando conferindo o que ja fiz e o que vou fazer!
Tenha medo!

O mundo ia e vinha, não era bebida naquela hora, mas um balanço, e a noite. Ela traz outros sons e a percepção de coisas que você nem nota, como o mundo lhe acompanhando.

"E de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir."

3 de janeiro de 2005

30 anos de casados!

É só para parabenizar meus pais pelos 30 anos de casado e agradecer pelo exemplo, pela educação, pelo amor, pela dedicação, por tudo. Na foto só falta mais um filho, o noivo da Andrea, que está atrás da maquina.

Eu, Andrea, Papai, Mamae, Adriana e Claudio

E eu não tou dizendo que 2005 veio com tudo?
De um lado a lua...

Do outro a Ponte dos Ingleses (Ponte Metalica)

1 de janeiro de 2005

2004, já foi tarde...

Não é querendo reclamar, o ano até que foi cheio de coisas, daria pra falar um dia inteiro das loucuras e ainda esqueceria tantas outras, mas acho que 2004 poderia ter acabado no começo de dezembro e ainda diria que estaria indo tarde, não agüentava mais.
Como não tou muito de escrever, vou me utilizar de fotos pra falar de ontem.
Família junta (ou parte dos que ficaram em Fortaleza), curtimos na virada do ano os fogos de artificio que soltaram lá da Parangaba, rapaz.. uma potência! Tio Jura, eu axépoco pra você!
Depois da meia noite os amigos chegando. Posso dizer, me senti muito privilegiado por todos que vieram estarem aqui pra começarmos 2005 juntos, amigos de longas datas, pessoas novas e muito bem vindas. Essa foto foi tirada as 3 e pouco, quando parte foi embora. (Primeira fila – Humberto, Ariadne, Luis, Ticiana, Sabrina e Joao. Atrás, Naiana (Ave!), eu, Aninha, Adriano e Janis. O Silvio Augusto ta atrás da maquina.

Mas Aninha, Adriano, Ariadne, Humberto e Luis Augusto achando pouco, resolveram ficar até mais tarde... e o céu começava a clarear quando decidimos ir a praia.

Depois de muitas fotos toscas, algumas impublicáveis...

Fomos pro aterro da Praia de Iracema, ver o mar e o nascer do sol, que hoje nos fez um grande favor de custar a nascer, se garantiu!
Monte de gente sem noção, bêbada, os farofeiros, moh galera tomando banho e quebrando as sete ondas ainda se encontravam por lá, outros lotavam as paradas de ônibus e concorriam com os garçons que saiam das festas da elite por um espacinho pra poder voltar pra casa.
E é claro que a sessão de fotos toscas tinha que continuar por lá com a ginástica zen e os polichinelos que eram imitados pelos bêbados sem noção.
Como presente pra começar o ano bem ainda fomos até a ponta daquele quebra-mar que divide o aterro da Beira Mar e lá vimos os golfinhos que foram ter sua primeira refeição de 2005.
Vale destacar como é maravilhoso ficar lá deitado só ouvindo o som das águas e vendo o dia nascer, uma ótima pedida pra noites de insônia.
Oito e meia da manhã... antes era foto, agora é música... "Dormir, pro dia nascer feliz, essa é a vida que eu quis, o mundo inteiro acordar e a gente dormir..."
Depois desse maravilhoso reveillon, sinto-me preparado pra enfrentar mais um ano, que com certeza já dar o ar de trazer coisas muito boas.
Desejo a todos um 2005 perfeito e quero agradecer a todos que estiveram presentes comigo nessa noite, em 2004, junto ou mesmo que só em pensamento.

Diário de um desempregado – O início


29/12/2004
Reclamaram que não tinha falado do último dia no Incra.
Resumidamente cheguei mais tarde do que o de costume, o pessoal fez um “bota-fora” ou “já vai tarde”, quando falaram coisas tão boas de mim que até achei que tivessem falando de outra pessoa.
Como muitos sabem, sou um chorão, vou nem mentir.
Foi bem difícil pra eu falar naquele momento. Nem lembro o que falei, acho que agradeci a paciência e a audiência e pronto, isso numa fala gaguejada e chorosa. Acontece!
Na foto, Regina, eu e Lea
Saudades!