Não é querendo reclamar, o ano até que foi cheio de coisas, daria pra falar um dia inteiro das loucuras e ainda esqueceria tantas outras, mas acho que 2004 poderia ter acabado no começo de dezembro e ainda diria que estaria indo tarde, não agüentava mais.
Como não tou muito de escrever, vou me utilizar de fotos pra falar de ontem.
Família junta (ou parte dos que ficaram em Fortaleza), curtimos na virada do ano os fogos de artificio que soltaram lá da Parangaba, rapaz.. uma potência! Tio Jura, eu axépoco pra você!
Depois da meia noite os amigos chegando. Posso dizer, me senti muito privilegiado por todos que vieram estarem aqui pra começarmos 2005 juntos, amigos de longas datas, pessoas novas e muito bem vindas. Essa foto foi tirada as 3 e pouco, quando parte foi embora. (Primeira fila – Humberto, Ariadne, Luis, Ticiana, Sabrina e Joao. Atrás, Naiana (Ave!), eu, Aninha, Adriano e Janis. O Silvio Augusto ta atrás da maquina.
Mas Aninha, Adriano, Ariadne, Humberto e Luis Augusto achando pouco, resolveram ficar até mais tarde... e o céu começava a clarear quando decidimos ir a praia.
Depois de muitas fotos toscas, algumas impublicáveis...
Fomos pro aterro da Praia de Iracema, ver o mar e o nascer do sol, que hoje nos fez um grande favor de custar a nascer, se garantiu!
Monte de gente sem noção, bêbada, os farofeiros, moh galera tomando banho e quebrando as sete ondas ainda se encontravam por lá, outros lotavam as paradas de ônibus e concorriam com os garçons que saiam das festas da elite por um espacinho pra poder voltar pra casa.
E é claro que a sessão de fotos toscas tinha que continuar por lá com a ginástica zen e os polichinelos que eram imitados pelos bêbados sem noção.
Como presente pra começar o ano bem ainda fomos até a ponta daquele quebra-mar que divide o aterro da Beira Mar e lá vimos os golfinhos que foram ter sua primeira refeição de 2005.
Vale destacar como é maravilhoso ficar lá deitado só ouvindo o som das águas e vendo o dia nascer, uma ótima pedida pra noites de insônia.
Oito e meia da manhã... antes era foto, agora é música... "Dormir, pro dia nascer feliz, essa é a vida que eu quis, o mundo inteiro acordar e a gente dormir..."
Depois desse maravilhoso reveillon, sinto-me preparado pra enfrentar mais um ano, que com certeza já dar o ar de trazer coisas muito boas.
Desejo a todos um 2005 perfeito e quero agradecer a todos que estiveram presentes comigo nessa noite, em 2004, junto ou mesmo que só em pensamento.