Domingo: porque tudo podia ser pior!
Roteiro de hoje: Irmãos Anicete no Crato - Casa da mãe do Magela em Varzea Alegre - Fortaleza.
Sono! Palavra de ordem! 7:30 da manhã, adriano entra no quarto e grita, o ônibus sai em meia hora. Nos corredores do hotel a imagem do filme Esqueceram de mim, pessoas e pessoas passando cada uma com suas malas, e eu sempre achando que tinha esquecido alguma coisa... minhas preciosas mangas.
Café da manhã, fotos! Frescar com o sokó, fotos!
As mesmas músicas da ida, tudo igual, mas diferente, voltavamos pra casa, cansados, soh o bagaço da laranja, voltávamos pra casa. Mas ainda faltava ver os
Irmãos Anicete , muito show, nota 9,5 porque sou chato, e todo pífaro que eles queriam me vender não tocava e eu insisto em culpar os pifaros.
Quentuuura de novo! Mas tudo podia ser pior!
Varzea Alegre, ow terra quente, mas ow pessoa simpática é a mãe do Magela, biscoito champanhe, bolo, bolo, biscoitinho, cafe, água, e sucos pra nos receber. Comida ótima, e "barata" - 3 real! Mas tudo podia ser pior!
Água pra que te quero! E o sopão tomou conta da banda podre! Todo mundo nu! Tirem as camisas, quem já viu não se espanta, quem não viu não sabe o que é, pochetes à mostra!
A noite chegou... já falta historias pra serem contadas, as musicas, todas elas ja foram cantadas, nem as almas foram poupadas..
Hora de se despedir, casa, vida normal, trabalho, faculdade, grandes aprendizados e uma certeza, agora, mesmo aspirante à banda podre, não vou correr o perigo do Gilmar dizer: E desde quando o Felipe se interessa por cultura popular! Você venceu, Gilmar de Carvalho!
É... e na nossa vida mazela, toda boa viagem tem seu fim, a cachaça acabou, a água acabou, o dinheiro acabou, o calor aumentou, a sede aumentou... mas tudo podia ser pior, como diria a banda podre!!!
ps.: O elefante, dipindurado, na teia da aranha, quando a aranha viu, que a teia resistiu, foi buscar mais elefante!
ps2.: O soldadinho foi pra guerra... e levou... cuecas anti-alergicas e cloroformio fecal!
ps3.: A cabra chamou a bode pra passear... o bode disse pro cabra... meeeee... ow pega no meu pé, ow pega no meu pé!
O boi chamou a vaca pra passear... a vaca disse pro boi.... muuuuuuu... voce comeu meu pe, voce comeu meu pe
A gata chamou a gato pra passear... o gato disse pra gata... miauuuuu... voce lambeu meu pe, voce lambeu meu pe