Eu!

...

26 de setembro de 2002

"Você é meu amorzinho.. você é meu amorzão.. você é o tijolinho que faltava na minha construção..."
e depois ainda perguntam porque so vai pedreiro e fogao-girl pros shows do Raça Negra....

11 de setembro de 2002

Ei meu povo... peço a quem sabe mexer neste troço que chamado HTML ou pelo menos tenha noção de como eu posso trazer meus blogs amigos e os outros trocim de volta pra cima... me ajude... qualquer dia eu descubro uma forma de ajuda-los... se é que precisa haver sempre esta necessidade de trocas....
E continuando aquela historinha do post anterior... "Zequinha, que nao conhece nenhuma daquelas pessoas gosta de sua amiga, ela o ama, como irmão. Joana, prima dele, parece ser feliz com o namorado, mas nunca conseguiu esquecer um amor do passado..." Eu poderia passar o resto da tarde contando historinhas onde todos, no minimo, se identificariam com algum personagem, mas acho que o que escrevi já é o bastante para dizer que... Quando você gostar de uma pessoa, ASSUMA! Diga simplesmente o que sente, mas NUNCA espere que os outros façam exatamente TUDO o que você quer. Cada um tem sua vida e sabe o que é melhor pra si, muitas vezes pra você ser feliz não depende só de duas pessoas... uma única já seria o bastante mas às vezes aparecem 3 ou 4 pra interferirem... o culpado disso? hehehe... ahhh se nós soubessemos...

10 de setembro de 2002

Pediram-me uma ajuda.... vou tentar, em poucas linhas... com ou sem muitos pontos finais explicar.
É fácil de explicar, a historinha é mais ou menos assim: "A Maria, que estava à procura de alguém começou a gostar do João, que namora a Lucinha. Maria, é amiga de José, namorado de Tereza. José pode até dizer não saber o que está sentindo em relação a Joana, mas ela, mesmo namorando Paulo, acha que está gostando dele." a historia eu continuo ja ja... até agora, alguem entendeu mais ou menos o que esta se passando?

7 de setembro de 2002

Inconstante...
As coisas na minha vida parecem que estão voltando a ser como era antes, acho que apenas as coisas, eu não, aliás, nunca sei como irei estar daqui ha 10 minutos. Tudo parece ser tão simples, ou poderia passar a ser tão simples, mas não estão!
Eu riu, eu converso, eu brinco, eu canto(?), acho que nada mais me falta na vida, até voltar a perceber que falta alguém. Converso com desconhecidos dentro dos ônibus, assisto televisão, distribuo sorrisos para pessoas que nunca vi pra ver se arranco sorrisos de volta, o 'bom dia' e o 'obrigado', viraram constantes em minha vida, uma das unicas coisas. É... preciso me acostumar a viver sem namorada!

6 de setembro de 2002

Testando...